27 de setembro de 2016

O Que Comer no Pré-treino

Olá Amores tudo bem???


Este assunto é sempre muito discutido, nunca sabemos o que comer antes e após o treino, depois vou fazer um post com o pós treino. Quem nunca comeu algum alimento, e fez mal?? Eu já, aconteceu comigo várias vezes, sempre passava mal, ou não comia direito, tinha muita tontura durante o treino. Mas agora aprendi um pouco e vou passar pra vocês um pouquinho do que eu entendo. Pessoal, eu não sou Nutricionista, apesar de gostar muito da área,  se alguém que estiver lendo for e quiser me corrigir, ou acrescentar algo, pode falar que eu vou gostar muito.

Vamos lá então, pra começar cada pessoal é única, o que é bom pra mim pode não ser o ideal para você, meu objetivo é um o seu é outro, meu horário de treinar, também é diferente do seu, por isso o ideal é ter um nutricionista, para poder lhe passar os melhores alimentos para seu objetivo.

De uma forma geral, devemos comer de, meia hora à quarenta minutos antes de ir treinar, sempre ou na maioria dos casos um carboidrato e uma proteína, deve ser alimentos que deem mais energia e força, para o melhor desempenho no treino.
Exemplo de Carboidrato: Aveia, batata doce, torrada de arroz. Estes, se você tiver os trinta minutos antes de treinar. Se, no seu caso você não tiver esse tempo todo para esperar, o ideal é um carboidrato de rápida absorção que ti dará energia bem rápido, neste caso, pode ser fruta tipo a banana, maçã, e em alguns casos a tapioca.

O que vai determinar o que é melhor para comer no pré treino vai ser o tempo. Se você vai treinar de manhã vai acordar e logo ir pra academia ou uma corrida, e não vai ficar muito tempo fazendo este tipo de atividade, você pode fazer um shake com frutas, ele vai te dar energia rápido. Agora se seu caso já é diferente você vai para a academia fazer musculação ou alguma atividade mais pesada, e vai ficar lá por mais ou menos uma hora e meia, você vai precisar de mais energia, neste caso, é melhor as refeições sólidas.

Bom amores é isso espero ter ajudado um pouco!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. te achei rsrs,ei princesa eu amei as dicas,estou voltando a malhar e super gostei eu sou muito desastrada com a minha alimentação,vou voltar sempre,bjinhos e parabéns o seu blog é lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ah que bom que você gostou, sempre vou postar dicas sobre treino, alimentação e tudo mais... volta sim, também irei voltar no seu blog... Obrigada... bjinhoss

      Excluir